O homem preso, apontado como suspeito de ajudar no assassinato dos irmãos de 5 e 7 anos em Bonópolis, na região Norte de Goiás, tinha interesse em se relacionar com a mãe das crianças, conforme aponta investigação. De acordo com o delegado Danilo Wendell, ele teria mandado mensagens para a mãe antes do crime, mas não havia nenhum relacionamento entre os dois.

A investigação segue para saber se o suspeito também teve participação na morte das crianças. Reginaldo Barbosa foi visto andando com ele de moto no dia do crime.

Publicidade

O autor dos crimes morreu na manhã deste domingo (10) na zona rural de Bonópolis, em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Reginaldo estava foragido desde a noite da última quarta-feira (6), logo após matar os irmãos.

Publicidade

Os crimes

Publicidade

Luiz Otávio, de 7 anos, e sua irmã. Ayla Luciene, de 5 anos, foram mortos na noite da última quarta-feira (6). No momento a mãe das crianças estava para o trabalho, ao chegar em casa encontrou o corpo do filho em um dos cômodos da casa, já o corpo da menina foi encontrado em uma mata cerca de 200 metros da residência.

De acordo com a investigação, Reginaldo usou uma faca e matou as crianças com cortes na garganta. Além disso, segundo o delegado, a menina tinha marcas de violência sexual pelo corpo. As crianças foram sepultadas na noite da última quinta-feira (7) na cidade de Bonópolis.

Publicidade
Publicidade