Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Suspeita em mandar matar o marido, Flordelis comemora vitória de Lira

Compartilhar

A deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSDB-RJ) foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (01/02) para comemorar a vitória de Arthur Lira (PP-RJ) ao comando da Casa pelos próximos dois anos. Apesar de ser ré no processo que julga o homicídio do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, ela não foi afastada de suas funções parlamentares.

LEIA TAMBÉM: 1º decisão de Lira anula decisão da Mesa Diretora; PT, MDB e Rede perdem espaço

Publicidade

A cantora gospel e líder religiosa manifestou sua alegria e felicidade, além da possibilidade da Câmara “ter voz”. “Chegou o momento de avançar, momento de colocarmos e votarmos pautas que conduzirão o Brasil à dias melhores. Minha felicidade em participar desse momento e ter apoiado desde o início o novo presidente que nesse momento discursa em sua posse. AGORA A CÂMARA TERÁ VOZ!”

Publicidade

NÃO DEIXE DE LER: Polícia diz que deputada Flordelis foi mandante da morte marido

Publicidade

Ela também postou duas montagens em que aparece abraçada com Arthur Lira. “A expectativa é de abordar temas que empoderem mulheres, que cuide da primeira infância e temas relevantes ao meu Estado do Rio de Janeiro”.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.