Publicidade
Destaque 2
| Em 5 anos atrás

Suspeita de matar companheiro teria cometido crime após descobrir traição

Compartilhar

O Grupo Antissequestro da Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (1) uma mulher suspeita de matar seu companheiro. O homem estava desaparecido desde o dia 28 de abril do ano passado, quando estava com a suspeita em um motel de Goiânia.

Segundo a investigação da Polícia Civil, os dois voltaram do motel para casa por volta das 7h. Depois, ninguém mais viu a vítima.

Publicidade

A suspeita disse aos policiais que logo que chegaram a vítima teria saído para visitar a filha e não retornou. Todavia, câmeras de segurança desmentiram a versão, já que nenhuma imagem registrou a saída da vítima. A polícia também desconfiou do fato da mulher não ter comunicado o desaparecimento do homem. Foi a filha dele que denunciou o sumiço, em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Após o desaparecimento da vítima, a suspeita se mudou da casa em que vivia com o homem. Conforme a polícia, ela também se desfez de todos os móveis e também do veículo usado no último dia em que ele foi visto.

Publicidade

No dia 17 de outubro do ano passado, o corpo do homem foi encontrado na zona rural de Indiara, envolto em sacos plásticos e em avançado estado de decomposição. A suspeita disse que não reconhecia pertences encontrados com o cadáver como sendo os de seu companheiro.

Após exames na casa e no veículo da suspeita, foi confirmado que havia sangue humano. Também foi detectado que ela usou o telefone do homem após seu desaparecimento, o que reforçou a suspeita de homicídio.

Publicidade

De acordo com a polícia, a relação entre os dois era conturbado e violento, com agressões recíprocas. A motivação do crime, conforme a investigação, teria sido um relacionamento extraconjugal da vítima, que foi descoberto pela mulher pouco antes do assassinado. Após a prisão, ela confessou o crime.

Publicidade