Os streamings Disney+ e HBO Max trazem duas aguardadas estreias de séries para esta semana. A primeira, com lançamento marcado para esta quarta-feira (17), She-Hulk, da Marvel, teve pouca aceitação dos internautas com a divulgação do trailer que mostrava uma baixa produção com efeitos especiais ruins. Já a segunda, que estreia no domingo (21), é “A Casa do Dragão”, spin-off da série “Game of Thrones” e que tem gerado ansiedades para os fãs da saga.
Em relação a série “She-Hulk”, na nova produção da Marvel, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), é prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, e acaba herdando as habilidades especiais do parente, além da sua cor verde característica, obviamente, ao receber sangue doado do primo. Além disso, a protagonista precisa trabalhar como advogada em casos judiciais envolvendo super-heróis. Mas com os poderes inéditos, Mulher-Hulk também vai enfrentar os vilões com as próprias mãos. Veja o trailer:
Apesar da pouca aceitação inicial, as primeiras reações dos críticos à série saíram e a maioria foi de falas positivas. Nas críticas, Tatiana Maslany é elogiada, além da química do elenco e o humor da produção que foram os maiores destaques.
Já a série “A Casa do Dragão” é ambientada dois séculos antes dos eventos de “Game of Thrones”. A produção traz dez episódios e vai mostrar a ascensão e a queda da Casa Targaryen (da qual faz parte Daenerys, personagem vivida por Emilia Clarke na série original), por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a Dança dos Dragões. Confira o trailer: