A banda Aerosmith cancelou o restante dos shows de sua turnê latino-americana devo a “problemas médicos” de Steven Tyler.
Ela se apresentaria na Pedreira Leminski, em Curitiba, nesta quarta (27), e seguiria para Chile, Argentina e México.
“Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento”, informou em nota a organização.
Na quinta (21), o Aerosmith foi a atração principal do Rock in Rio, e, no domingo (24), da São Paulo Trip, em São Paulo, de onde o cantor teria retornado aos Estados Unidos antes da data prevista.
“Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo”, disse o cantor por meio do comunicado.
“Por favor, não se preocupem, a minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei. Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve”, disse Tyler.
Segundo a nota, “é esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo”. (Folhapress)