Reprodução/Instagram
AMON BORGES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No início de dezembro, o Spotify divulgou a lista de artistas mais ouvidos do ano na plataforma. Zé Neto & Cristiano, Anitta, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Pabllo Vittar estão neste ranking.
Para divulgar a marca, agora a empresa preparou uma ação para os usuários do metrô. A partir de sábado (15), quem passar pela estação Consolação (linha 2-verde), em São Paulo, verá um mural gigante com centenas de ímãs grudados com nomes de artistas.
Neste grande mural de 12 m x 2,30 m, estão pequenas peças para que os usuários do metrô possam pegar sua recordação e levar para casa. Com estoque de 70 mil, será feita reposição dos ímãs até 31 de dezembro.
A empresa sueca lidera o mercado mundial de streaming de música. De acordo com o Spotify, são 191 milhões de usuários ativos, com 87 milhões de assinantes da versão premium.
Avaliação feita pelo DG sobre as últimas pesquisas sobre a corrida eleitoral em Anápolis, mostram…
Na última quarta-feira (14) o Governo de Goiás entregou mais duas plataformas do Eixo Anhanguera…
Após Congresso retaliar, presidente do STF, Roberto Barroso, antecipa para esta sexta-feira julgamento da suspensão…
O Colégio Estadual Professora Aurelice Gomes da Fonseca, localizado em uma zona rural, foi destaque…
O Vila Nova Futebol Clube anunciou a negociação do atacante Juan Christian para o futebol…
Coligação de Leandro acusa Professor Alcides de tentar evitar transmissão do horário eleitoral gratuito, cidade…