Mais um jogo em casa e mais um motivo para o torcedor colorado ficar decepcionado. O Vila Nova Futebol Clube na noite desta terça-feira (20), foi derrotado no Estádio Olímpico pelo placar de 2 a 0 em jogo pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Sport Recife foi melhor em campo e mereceu o triunfo que foi alcançado com gols dos atacantes Elton aos 2 minutos e Hyuri aos 18 minutos, ambos do segundo tempo.
Existia a expectativa de um bom público, porém apenas 2.343 pagantes.
O Vila Nova com a derrota segue com 18 pontos e ocupando a 14ª posição na tabela de classficação. O Sport soma 29 pontos e pulou para 4ª colocação no Brasileirão.
Jogo
No primeiro, poucas chances de gol, com o primeiro chute no alvo tendo acontecido apenas aos 22 minutos, quando Joseph finalizou para o Vila Nova-GO.
Na volta do intervalo, no entanto, um gol logo no primeiro minuto. Após boa roubada de bola de Juninho, Élton finaliza de fora da área e abre o marcador para o Leão da Ilha, sem chances para o goleiro Rafael Santos.
Aos 18, foi a vez de Hyuri aproveitar falha da zaga e mandar uma bomba para o gol. O camisa 1 do Tigre novamente não pôde fazer nada: 2 a 0 para o Sport.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Sport
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 32.165,00
Público – 2.343 pagantes
Arbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos (Bruno MOta), Elivélton e Romário; Joseph, Ramon (Erick) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Capixaba), Bruno Menzenga e Robinho. Técnico Marcelo Cabo.
Sport – Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson (Éder) e Sander (Raul Prata); João Igor, Charles e Juninho Piauiense (Leandrinho); Hyuri, Elton e Guilherme. Técnico: Guto Ferreira