O delegado Humberto Teófilo (PSL) foi eleito deputado estadual para o primeiro mandato em 2018 e afirmou que vai romper com algumas praticas que tem acompanhado dentro do legislativo. O delegado destacou que é contra toda e qualquer regalia e que não usará auxilio-moradia e nem almoçar em restaurante caro.
Para Humberto Teófilo o recado das urnas foi claro e mostra que é preciso mudar a maneira de se fazer política. O delegado afirmou que lutará na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás pela valorização da carreira dos profissionais da segurança pública. Além disso, Humberto comentou que é necessário reforçar o número de servidores concursados.
{nomultithumb}
Veja vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F645145292547831%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>{/source}
{/source}
Humberto Teófilo afirma que é candidato a presidente da Assembleia e que defenderá que o poder legislativo tenha o duodécimo, que é direito constitucional, para retomar as obras da sede da nova Assembleia.