Antes da bola rolar no Estádio Serra Dourada o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube foi questionado pela reportagem da Rádio Sagres: “Quem é melhor – Soteldo, atacante do Santos ou Michael?”
O dirigente esmeraldino respondeu: “Mil vez o Michael”.
A bola rolou entre as duas equipes e o venezuelano do Santos foi o destaque na goleada paulista pelo placar de 3 a 0. Ele marcou dois gols e deu assistência para Marinho marcar um. Foi a segunda goleada do Santos diante do Goiás na temporada. No primeiro turno do Brasileirão o time comandado por Jorge Sampaoli fez 6 a 1 na Vila Belmiro.
O Peixe com a vitória soma 64 e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Goiás segue na 10ª colocação com 42 pontos.
Na próxima rodada da competição, o Verdão vai enfrentar o Vasco da Gama no Estádio São Januário – jogo programado para o dia 18 de novembro.
Ficha Técnica – Goiás 0x3 Santos
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 265.830,00
Público – 12.453 pagantes
Arbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Goiás – Tadeu; Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto Júnior, Yago Felipe (Kaio), Léo Sena (Rafael Papagaio) e Thalles; Michael e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco
Santos – Everson; Victor Ferraz, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison (Felipe Jonathan), Jean Mota (Diego Pituca), Carlos Sanchez e Soteldo; Marinho (Taílson) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli