Publicidade

SMT interdita trecho da 4ª Radial para obras do BRT por 40 dias

Uma das pistas da Avenida 4ª Radial, no trecho entre a Alameda Couto Magalhães e a Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, foi interditado na manhã desta terça-feira (4). A interdição, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), terá duração de 40 dias e faz parte das obras do BRT.

A SMT sinalizou desvios no local. O motorista que segue, na Av. 4ª Radial, na direção do Terminal Isidória para o Terminal do Cruzeiro, não terá alteração na sua rota, apenas a circulação será alterada para pista simples.

Publicidade

Já o motorista, que segue na direção do Terminal do Cruzeiro para o Terminal Isidória, terá sua rota desviada à direita para a Rua 1.041, até retomar o fluxo normal na Avenida Circular.

Publicidade

“É importante que todos que circulam pela região, inclusive os comerciantes locais, estejam atentos à sinalização e respeitem os limites de velocidade. Trata-se de uma obra que demanda um pouco mais de tempo, mas que faz parte de um sistema de transporte que trará benefícios para a cidade inteira, por isso a solicitação para que cada um faça a sua parte e contribua para o benefício maior e que é comum a todos”, comenta Fernando Santana, secretário Municipal de Trânsito.

Publicidade
Tags: brt goiânia
Compartilhar