Publicidade
Política
| Em 3 anos atrás

“Sinto um vazio muito grande com a partida dele”, diz Lissauer sobre falecimento do pai

Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB) publicou pelas redes sociais uma mensagem de despedida ao pai, Carlos Vieira, que não resistiu a uma infecção que vinha tratando no Hospital Vila Nova Star. “Quero comunicar, com muita tristeza, a morte do meu pai. Ele foi o grande exemplo, a maior referência ética e de trabalho da minha vida. Sinto um vazio muito grande com a partida dele. Vai com Deus, meu pai! Saudades eternas!”, escreveu.

A publicação acompanhava um vídeo com imagens e fotos de Carlos Vieira “O meu maior exemplo de vida, o meu grande conselheiro nas incertezas. Meu pai, o meu porto seguro em todas as decisões. Meu pai, o meu melhor amigo em todos os momentos. Meu pai, minha grande saudade!”, pontuava.

Publicidade

Natural de Ijuí (RS), Carlos Vieira se mudou para Goiás com a família no final da década de 80, quando Lissauer tinha 9 anos. A família toda saiu do município de Coronel Bicaco (RS), onde moravam, para se mudar para Rio Verde. Casado, era pai de seis filhos, sendo três do casamento com dona Cecília Zanella: Vera Suzi, Ana Amélia e Lissauer. Os outros três filhos são: Júlio César, José Valdir e José Valmir, frutos de relacionamento anterior. O sepultamento e velório vão ocorrer na terça-feira, 22, em Rio Verde, em horário a ser divulgado.

Publicidade

Políticos manifestam pesar 

Publicidade

Tão logo a notícia foi publicizada, políticos foram às redes sociais se solidarizarem com a família de Lissauer Vieira. Veja algumas reações:

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.