Publicidade

Sindicato dos Bancários de Goiás confirma greve por tempo indeterminado

Por 8 anos atrás


O Sindicato dos Bancários de Goiás confirmou a participação na Greve Nacional dos Bancários, que deve começar na próxima terça-feira (06). De acordo com o Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sérgio Luís, até que a Fenaban não apresente novas propostas e um canal de diálogo, a greve estará confirmada por tempo indeterminado.

Na noite da última quinta-feira (1º) foi discutido em Assembleia no Estado de São Paulo, algumas propostas apresentadas pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) aos bancários de diversos estados. Não houve concordância em nenhuma das partes, mas a Fenaban ficou de levantar novos dados nos bancos procurando outra alternativa.

Publicidade

Os bancários pedem entre outras reivindicações, reajuste salarial de 14,78%, a reposição da inflação do período mais 5% de aumento real, PLR de três salários mais R$ 8.317,90, combate às metas abusivas e fim da terceirização.

Publicidade

De acordo com o Presidente do Sindicato dos bancários de Goiás, Sérgio Luís, até que a Fenaban não apresente novas propostas e um canal de diálogo, a greve estará confirmada por tempo indeterminado.

Publicidade

Leia Mais:

Publicidade
Compartilhar