Um túnel de vento será implantado neste sábado (3), no Buriti Shopping, em Goiânia. A experiência simula uma queda livre e gera a sensação de voo. A simulação é uma parceria desenvolvida pelas marcas Zaxy e Trindent em uma ação de marketing.
O túnel intitulado de FruitMix terá uma câmera instalado em seu interior para tirar fotos dos participantes, que serão disponibilizadas nas redes sociais a partir do número estampado no macacão utilizado pelo cliente.
Para participar do evento era necessário se inscrever no hotsite. A ação é gratuita, mas os ingressos eram limitados. É possível ganhar um convite na compra de uma sandália da nova coleção da Zaxy.
Para voar no FruitMix os participantes terão que acertar as combinações de cores e sabores, em um tempo predeterminado. Desafios online e presenciais também farão parte do evento. Um deles é mergulhar em uma piscina de bolinha e achar um par de sandálias em dez segundos, além de painéis com imagem de frutas utilizadas na combinação que renderão alguns selfies.