O Goiás Esporte Clube sofreu seu primeiro gol no Campeonato Goiano, porém teve força para buscar a reação e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Vitória de virada no Estádio Ferreirão, pelo placar de 2 a 1 diante do Iporá.
Sidão sofreu um gol após 488 minutos no Goianão. Elyeser derrubou Recife na área e o árbitro André Luís Castro marcou pênalti. Guilherme foi o responsável pela cobrança e abriu o marcador para o Iporá aos 38 minutos da etapa inicial.
O time esmeraldino que começou a partida apenas com dois jogadores considerados titulares, Sidão e David Duarte – chegou ao empate aos 14 minutos da etapa final com Michael que saiu do banco de reservas para marcar seu quinto gol no campeonato. A virada veio em um gol contra de Wadson, que desviou para as redes após cruzamento do lateral Marcelo Hermes.
Com a vitória o Goiás soma 18 pontos e segue com vantagem de cinco pontos para o Atlético que é o 2º colocado na tabela de classificação.
O próximo jogo do Verdão no Estadual será contra o Goiânia no domingo (17) no Estádio Hailé Pinheiro, antes a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri enfrenta o Sergipe pela Copa do Brasil em Aracaju, na quarta-feira as 20h30.
Ficha Técnica – Iporá 1×2 Goiás
Local – Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adaílson Fernando e Julio César Faleiro
Iporá – André Luiz; Tiago Ott, Luizão, Wadson e Danillo Ribeiro; Recife, Bosco, Bruno Menezes e Wagner (Ikaro); Guilherme e Fabiano Tanque (Marcos Paulo). Técnico: Zé Roberto
Goiás – Sidão; Ratinho, Fábio Sanches, David Duarte e Marcelo Hermes; Gilberto Junior, Elyeser (Michael) e Thalles (Léo Sena); Marcinho, Brenner e Leandro Barcia (Geovane). Técnico: Maurício Barbieri