A organização do show da cantora sertaneja Marília Mendonça desistiu de recorrer da decisão judicial que proíbe a realização do evento no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, até o final da tarde desta quarta-feira (21) será definido um novo local. O novo local para a realização do show deverá ser divulgado nesta quinta-feira (22).
Após a definição do local será informado se os ingressos continuarão à venda ou se serão suspensos. A expectativa era de um público de 30 mil no Autódromo. Caso o novo local não tenha a mesma capacidade, não serão vendidos mais ingressos.
Ainda segundo a empresa, nenhum cliente será prejudicado. Todos os ingressos já vendidos serão válidos para o novo local.
Na última sexta-feira (16) a juíza Suelenita Soares Correia, da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou que o show das cantoras Marília Mendonça e Paula Mattos não poderá ser realizado no Autódromo de Goiânia. O show está previsto para o dia 11 de outubro.
De acordo com a juíza, a decisão tem como objetivo evitar o desvio de finalidade do espaço, além de prevenir poluição sonoro, devido ao fato de o Autódromo não ter isolamento acústico e, assim, causar transtornos à população.
Em caso de descumprimento da decisão, será aplicada multa de R$ 500 mil por dia.