Um confronto direto onde só a vitória interesse no Estádio Couto Pereira. “É um jogo de seis pontos, estamos tratando como uma final, como foi contra o Sport”, Assim definiu o meia Shaylon, que vem atuando na ala direita do Goiás Esporte Clube, ao ser questionado a respeito da importância do encontro diante do Coritiba, nesta quarta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro. O clube paranaense é o lanterna da competição com 21 pontos e o Verdão ocupa a décima oitava colocação com 23 pontos. 

Nos últimos jogos a equipe esmeraldina mostrou uma melhora de rendimento. A mudança no comando técnico com a demissão de Enderson Moreira, que não venceu nenhuma das dez partidas que comandou a equipe na Série A, é apontada como decisiva para o crescimento.

Publicidade

A dupla Augusto César e Glauber Ramos mudou o esquema de jogo e o time alviverde passou a atuar na maioria dos jogos com uma formação de três zagueiros. “O time está se portando bem, estamos sofrendo poucos gols e também estamos chegando bem lá na frente. A gente vem evoluindo e isso que é importante”, destacou Shaylon que mudou de posição. Vem atuando de forma improvisada. “Não vejo problema nenhum em fazer essa função. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar meus companheiros e o Goiás”.

Publicidade

Desfalque

Publicidade

Para o compromisso diante do Coritiba, o Goiás não contará com o atacante Fernandão que devido ao terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão. Vinícius Lopes será o substituto e vai formar com Rafael Moura, a dupla ofensiva da equipe no Paraná.

Publicidade