O sonho de chegar a elite do Vôlei Masculino no Brasil não foi alcançando pelo Jaó/Universo nesta temporada. A equipe goiana foi derrotada na decisão da Superliga B pelo Sesc-RJ.
A vitória carioca foi alcançada em um jogo que teve o placar de 3 sets a 0 e que foi disputado no Ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro com parciais de 25/15, 25/20 e 25/23.
O Sesc-RJ comandada pelo técnico Giovane Galo com o título da Superliga B garantiu a vaga para a 1ª Divisão do Vôlei Masculino Nacional. “Acho que os jogadores conseguiram entender e se envolveram no projeto. A maioria já estavam em times da Liga A. Foi um projeto em que tínhamos que ganhar até por conta do nosso orçamento. O Jaó fez uma grande campanha e valorizou demais o nosso título”, destacou Gioavne em entrevista ao Canal Sportv.
Em sua 1ª participação na Superliga B, o Jaó/Universo alcançou 11 vitórias em 13 jogos realizados. Venceu 35 sets e perdeu 17. Hitalo Machado, técnico da equipe goiana, elogiou a atuação do Sesc na decisão. “O Sesc veio muito forte com saque diferenciado. Esse fator fez a diferença hoje e mereceram o título. Nosso projeto é novo e vem aí a Taça Ouro em que vamos buscar uma vaga para a elite. Temos ainda muito a crescer”.