Publicidade

Servidores da prefeitura de Iaciara são presos por desvio de verba e fraudes

Por 7 anos atrás

Publicidade

O Ministério Público de Goiás, deflagrou na manhã desta segunda-feira (4), a ‘Operação Catturandi’ para investigar esquemas de fraudes em abastecimento e em licitações, na cidade de Iaciara, a 517km da capital.

Segundo informações do G1 Goiás, estão sendo investigados dois esquemas diferentes. O abastecimento irregular de veículos de servidores da prefeitura e seus familiares e fraude em licitações.

Publicidade

No primeiro caso, os servidores abasteciam e colocavam a conta em veículos da prefeitura, como se o carro público tivesse sido abastecido. De acordo com a promotoria, o valor era tão alto que a prefeitura estava inadimplente aos postos. No segundo, os participantes do esquema faziam licitações para empresas pré estabelecidas.

Publicidade

Até o momento foram presos: o secretário de administração, o presidente da comissão de licitações, Darlos de Souza, e o contador municipal, Elder Novais Sampaio. Ainda de acordo com O Popular, também deverão ser afastados os secretários, de saúde, assistência social e de educação.

Leia Mais:

Publicidade

 

 

 

Publicidade
Compartilhar