Quem não atualizar pode ter o pagamento suspenso.

Os Servidores inativos e pensionistas estão liberados da atualização cadastral.  A decisão foi tomada porque eles atualizam cadastro anualmente na data de aniversário.

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O procedimento continua obrigatório aos demais funcionários e deve ser realizado pela internet, no site da prefeitura (goiania.go.gov.br), onde, no Portal do Servidor tem um formulário específico. É necessário que o servidor tenha login e senha atualizados.

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Os documentos necessários para realizar a atualização cadastral são: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho, se Celetista; número do PIS/PASEP; Certidão de Casamento com ou sem averbação de Separação Judicial ou Divórcio; Certidão de Óbito do Cônjuge, quando for o caso de viúvo; Certidão de Nascimento dos Dependentes menores de 18 anos; Carteira Nacional de Habilitação, se motorista; Certificado de Reservista, até 45 anos; Comprovante de Escolaridade; Carteira de Registro Profissional; Certificado de Conclusão de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado, se houver; e Comprovante de endereço.

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Após o preenchimento do formulário, os servidores devem procurar a Divisão de Pessoal do órgão de lotação até o dia 31 de março, prazo final para a atualização dos dados.  

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