O Procon Goiânia divulgou nesta terça-feira (1º) o ranking das empresas que receberam mais reclamações durante do mês de fevereiro. A primeira posição é da Oi, assim como em janeiro. A segunda colocada foi a operadora Claro. As terceira e quarta posições são, respectivamente, da Net e Sky.
As principais reclamações são cobrança indevida, má prestação de serviço e cancelamento dos serviços por parte das empresas. Segundo o superintendente do Procon, Rodrigo Melo, a maioria das reclamações apresentadas ao órgão são solucionadas.
“Em média, 80% da demanda que nos é apresentada consegue solução imediata já no atendimento preliminar”, informa. Rodrigo ainda ressalta que os clientes devem estar atentos ao adquirir produtos ou assinar contratos com essas empresas.
1 – Oi
2 – Claro
3 – Net
4 – Sky
5 – Caixa Econômica Federal
6 – Vivo
7 – GVT
8 – Tim
9 – Bradesco
10 – MCM Comércio de Telecomunicações