Com o objetivo de melhorar e otimizar o atendimento aos goianienses, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), irá lançar um edital de licitação para prestação de serviços de gestão, operação e implantação da Central de Atendimento ao Cidadão de Goiânia, o 156.
De acordo com o secretário da Sedetec, Paulo Borges, a empresa vencedora do processo licitatório prestará atendimento multicanal, receptivo, ativo com capacidade de interativa de via webcenter, por mensagens de texto (SMS), assistente pessoal virtual web e de redes sociais.
“Assim como serviços de caráter presencial e especializados por demanda, o que abrangerá engenharia de telecomunicações, fornecimento de plataforma de comunicação de voz e interação”, explica o secretário.
Outro objetivo é modernizar o sistema, oferecendo a possibilidade de interação entre a administração municipal e o cidadão, com envio de informações à central em tempo real.