Publicidade
| Em 7 anos atrás

Série B: Vila Nova segura pressão e empata com Guarani em Campinas

Compartilhar

Publicidade

Os colorados passaram por mais um teste de coração no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (4), na abertura da 23ª Rodada da competição o Vila Nova Futebol Clube não fez uma boa partida, foi pressionao pelo adversário e viu mais uma vez seu ataque decepcionar.

Publicidade

Um roteiro muito comum nos jogos do Vila Nova na caminhada rumo ao acesso para elite do futebol nacional. 

Publicidade

Mas no final o empate em zero a zero com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), foi considerado um bom resultado pelos jogadores vilanovenses. O zagueiro Wesley Matos em entrevista à Rádio 730 comentou a importância de não sair derrotado para um concorrente direto.

“Pontos corridos é sempre importante somar e agora é vencer em casa para valorizar esse empate aqui. Se tivessemos um pouco de tranquilidade poderíamos matar o jogo”.

Publicidade

Com o empate o Vila Nova soma 39 pontos e segue na 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe goiana acontece no dia 16 de setembro (sábado), as 16h30 no Serra Dourada diante do Luverdense.

Ficha Técnica – Guarani 0x0 Vila Nova

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Renda – R$ 48.560,00

Público – 3.207 pagantes

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistente: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Guarani – Vanger; Lenon, Éverton Pascóa, Willian Rocha e Richarlyson; Betinho (Denner), Evandro, Nazário e Paulinho; Rafael Silva (Juninho) e Bruno Mendes (Eliandro). Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova – Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro (Marcelinho) e Alípio; Moisés (Jenison) e Mateus Anderson (Claudinei). Técnico: Hemerson Maria

Publicidade