Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 6 meses atrás

Série B: Goiás perde para Chapecoense na Serrinha e torcida pede demissão de Zanardi

Compartilhar

Pela primeira vez na temporada, o Goiás Esporte Clube saiu derrotado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Jogando neste sábado (06), o Verdão foi batido pela Chapecoense. Placar de 2 a 1, em confronto válido pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que contou com a presença de 5.496 torcedores.

A Chapecoense abriu o marcador aos 39 minutos da etapa inicial com o atacante Mário Sérgio. O empate do Goiás veio aos 3 minutos do segundo tempo com Thiago Galhardo. A equipe catarinense voltou a ficar em vantagem, novamente com Mário Sérgio – desta vez aos 22 minutos.

Publicidade

O resultado negativo aumentou a pressão em cima do trabalho do técnico Márcio Zanardi. A torcida na Serrinha vaiou o profissional e muitos proferiram xingamentos de “burro”, além de pedirem a demissão do treinador.

Publicidade

O Goiás mesmo com um dos maiores orçamentos do Campeonato Brasileiro, já foi derrotado em cinco oportunidades no Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos, o time alviverde ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação e ao final da rodada, poderá perder até cinco posições. O próximo jogo do clube goiano será fora de casa. Serão dez dias até o duelo frente ao Operário-PR, na cidade de Ponta Grossa.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 1×2 Chapecoense

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 114.035,00
Público Pagante – 5.377
Público Presente – 5.496

Publicidade

Árbitro – Luciano da Silva Miranda (CE)
Assistentes – Anderson Rodrigues da Silva (CE) e Eleutério Felipe Marques (CE)
Árbitro de Vídeo – Adriano de Assis Miranda (SP)

Goiás – Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson (Rafael Gava) e David Braz; Diego, Wellington (Juninho), Marcão (Breno Herculano – Tallyson), Luiz Henrique e Cristiano (Paulo Baya); Thiago Galhardo e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi.

Chapecoense – Cavichioli; Marcelinho (João Paulo), Habraão, Leonardo e Mancha; Foguinho, Tárik (Auremir) e Marlone (JP Galvão); Thomás (Thayllon), Mário Sérgio (Walterson) e Marcinho. Técnico: Umberto Louzer.

Publicidade