Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 5 meses atrás

Série A: Após bom 1º Tempo, Atlético-GO cai de rendimento e acaba derrotado pelo Palmeiras

Compartilhar

O Atlético-GO conheceu nesta quinta-feira (11), sua 9ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, a equipe rubro-negra foi batida pelo Palmeiras. Placar de 3 a 1, no confronto válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Palmeiras saiu na frente do marcador com Flaco López logo com cinco minutos de jogo. O empate do Atlético-GO que fez um bom primeiro tempo, veio com o meia Shaylon aos oito minutos. Na segunda etapa a equipe paulista marcou um gol atrás do outro. Raphael Veiga aos cinco minutos e Alix Vinícius (contra), dois minutos depois.

Publicidade

Com o resultado o Atlético Clube Goianiense segue na penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos. O próximo desafio do Dragão será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira (17), no Estádio Antônio Accioly.

Publicidade

Já o Palmeiras com a vitória, soma 33 pontos e com o tropeço do Flamengo diante do Fortaleza, assumiu a liderança do Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo, também na quarta-feira (17), para encarar o Botafogo, no Estádio Nílton Santos.

Publicidade
Palmeiras x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro (Foto – César Greco)

Ficha Técnica – Palmeiras x Atlético-GO

Local – Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes – Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Publicidade

Palmeiras – Weverton; Mayke, Vítor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Estevão (Caio Paulista), Flaco Lópoez (Dudu) e Rony (Luighi). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-GO – Ronaldo; Adriano Martins, Marcão (Luiz Felipe) e Alix Vinícius; Bruno Tubarão, Lucas Kal, Rhaldney (Roni), Gabriel Baralhas (Alejo Cruz) e Shaylon (Emiliano Rodríguez); Yony González (Max). Técnico: Vagner Mancini.

Publicidade