Pré-candidato a reeleição, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT) afirma que pretende honrar os compromissos com a população, antes de pensar em processo eleitoral. Uma mudança de legenda não está descartada. Ele afirma que vem tentando buscar apoio do governador Marconi Perillo (PSDB).
“Este ano estou preocupado em trabalhar, em honrar os compromissos com a população e o ano que vem através de pesquisas qualitativas e quantitativas nós avaliaremos o quadro. Acredito que está muito cedo, tem muitas obras em andamento. Nós somos políticos, a tendência natural é de ir para a reeleição, eu não sou “caboco” de entrar em aventura também não”, argumenta o gestor.
Não está descartada uma mudança de partido, Misael estuda sair para o PSDB. Ele conta que tem buscado o apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo.
“Até setembro pode tudo acontecer, como também nada pode acontecer. Vamos aguardar o quadro. Estou buscando o apoio do governador Marconi, já tenho a palavra dele”, avalia.
Vanderlan
Quanto a um possível rompimento com Vanderlan Cardoso (PSB), Misael destacou que o pessebista estará ocupado com a campanha dele em Goiânia no próximo ano.
“O Vanderlan não terá muito tempo, terá que cuidar da campanha dele em Goiânia. O governador tem me ajudado muito lá. Não houve nada entre nós dois. Eu sempre fui leal e companheiro. A gente anda com quem quer andar com a gente. Se ele achou que eu era importante naquele momento e hoje não sou mais, paciência. Nós dois somos iguais a uma Brasília velha, do tanto que ele me carregou eu empurrei ele”, afirma Misael Oliveira.