Até o momento o Vila Nova já anunciou um time de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem já chegou, já começou a trabalhar e muitos vão participar do jogo treino que será realizado neste sábado (7), as 15h30 no CT Marconi Perillo contra a equipe amadora do Noronha Alimentos.
Estão no Onésio Brasileiro Alvarenga os laterais Marcelo Cordeiro e Jeferson Feijão, os volante Magno Silva, o meia Jean Carlos e os atacantes Vandinho, Leandrinho e Fabinho. Neste final de semana está prevista a chegada do meia Rafinha que vem do São José de Porto Alegre.
Dois jogadores que vieram para o clube ainda durante o Campeonato Goiano, mais ainda não jogaram, são eles o volante Vinícius Hess e o meia atacante Thiago Brito.
Marcelo Cordeiro
Nesta semana quatro reforços foram apresentados a imprensa entre eles o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro que tem 34 anos e que defendeu no Campeonato Paulista a equipe do São Bento. O atleta destacou o planejamento e a ascensão colorada como motivos para sua vinda para o Vila Nova.
“Eu vim para cá porque acreditei no projeto do Vila Nova. Um clube que tem procurado se reestruturar nos últimos anos e o feito do ano passado ao conquistar dois acessos mostra bem isso e eu quero fazer parte desse crescimento”.
Thiago Brito
No início de fevereiro, o jogador foi contratado pelo Vila e se apresentou no Onésio Brasileiro Alvarenga. Mais uma lesão foi detectada durante os exames médicos. Porém a diretoria colorada optou por recuperar o meia que agora vai poder enfim fazer sua estreia no Tigre.
“Cheguei machucado aqui, mas tive a confiança de todos no Vila Nova por conta do meu potencial. Agora estou 100% e quero dar meu máximo nesse Campeonato Brasileiro que é muito difícil”.
Jeferson Feijão
Um dos reforços apresentados pelo Vila Nova está retornando ao clube. O lateral Feijão que foi destaque na última temporada pela Caldense-MG, passou pela base colorada. O jogador recordou o passado e os antigos companheiros.
“Foi um aprendizado muito grande aqui na base, eu jogava com Pedro Júnior e o Paulo Ramos até que terminou meu vinculo com o clube e eu dei sequência na minha carreira. O destino fez com que as coisas acontecessem e estou muito feliz de estar voltando.
Magno Silva
Chegou como Maguinho, mas foi apresentado como Magno Silva. Volante que disputou o Paulistão pelo Capivariano, o jogador encara o Vila como um grande desafio.
“Encaro esse desafio como a oportunidade da minha vida. A chance de vestir uma camisa de um grande clube. Sei das responsabilidades e vou procurar provar no dia a dia que tenho condições de estar aqui e quero corresponder essa oportunidade”.