A diretoria do Vila Nova quer a permanência do goleiro Luís Carlos para a próxima temporada. Porém as negociações para renovação de contrato do jogador não estão evoluindo e a possibilidade de que o clube vá ao mercado para busca de outro profissional para a posição não é descartada.
Com a saída de Wendel que foi para o Oeste, o Tigrão tem para o gol apenas o jovem Gabriel que foi revelado no Onésio Brasileiro Alvarenga e que já atuou em algumas partidas pelo time principal.
Em entrevista concedida ao repórter Juliano Moreira (Rádio 730), o diretor de futebol do Vila Nova Futebol Clube, Felipe Albuquerque comentou o interesse na renovação de Luís Carlos que devido a problemas particulares, ainda não disse sim a proposta colorada.
“Estamos negociando com o Luís Carlos desde o encerramento do Brasileiro. A questão financeira já foi ajustada e agora existe uma situação particular que ele precisa resolver para acertar a permanência”.
Márcio
O goleiro foi ídolo no Atlético e teve uma passagem ruim pelo Goiás, já que acabou não tendo uma sequência de jogos em um dos piores momentos do clube esmeraldino.
Felipe fez elogios e não descartou a possibilidade de uma negociação no futuro, mas deixou claro que Luís Carlos segue sendo a bola da vez no Vila Nova.
“Não tenho nenhum motivo para descartar essa possibilidade. Ele é um grande profissional e tem uma grande folha de serviço prestado ao futebol goiano. Agora se acontecer do Luís Carlos não renovar e eu levar o nome para comissão e ela entender que ele é o profissional para vestir a camisa do Vila – aí eu começo uma negociação”.