O jornalista Venê Casagrande (SBT-RJ) divulgou a informação nesta quarta-feira (20), que o técnico Zé Ricardo recebeu uma proposta do Buriram United, da Tailândia. o profissional ainda acrescentou que o comandante esmeraldino terá uma conversa com seus representantes ainda essa semana para definir seu futuro.
O técnico alviverde foi questionado a respeito da possibilidade de deixar o Verdão e afirmou que não recebeu nenhuma proposta. Zé Ricardo também disse que seu foco é o Goiás e seu contrato que vai até o final da temporada.
“Não recebi nenhuma proposta. Meu representante não sabe de nada e não me falou nada. A notícia surgiu ante de uma partida importante (clássico contra o Vila Nova) e o que posso fazer é lamentar. Propostas para treinadores e jogadores acontecem toda hora.
Em caso da apresentação de uma proposta nos próximos dias, Zé Ricardo descartou a possibilidade de deixar o Goiás antes de domingo (24) – data do segundo clássico contra o Vila Nova pela Copa Verde: “Tenho um contrato com o Goiás até o final do ano. Espero cumprir. Mas certamente somos todos profissionais e meu representante não me falou nada, se amanhã ele falar, vou falar com vocês se irei aceitar ou não”, explicou o técnico.
Zé Ricardo em sua entrevista após comandar o Goiás que perdeu o clássico para o Vila Nova, disse que a equipe alviverde merecia no mínimo o empate no Onesio Brasileiro Alvarenga. O profissional também destacou a necessidade de mais capricho nas finalizações: “Criar no futebol é muito mais difícil do que destruir. A gente precisa ter mais calma e tranquilidade para termos nossas oportunidades traduzidas em gol. Saímos daqui com a esperança de que podemos reverter essa situação”.
A partida de volta será disputada no Estádio Hailé Pinheiro, no domingo às 17 horas. O Vila Nova entra em campo precisando apenas de um empate para avançar. Já o Goiás terá que buscar uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Se vencer por um gol de vantagem – a disputa da vaga para as semifinais da Copa Verde será decidida nas penalidades.