Publicidade
Categorias: Política
| Em 9 anos atrás

Sem Iris na disputa, vereador ameaça sair do PMDB

Compartilhar

O vereador Mizair Lemes Júnior afirmou que existe a possibilidade de sair do PMDB, caso Iris Rezende não seja candidato a prefeito pelo partido. Na última segunda-feira (18), o parlamentar esteve reunido com o presidente estadual do PP, senador Wilder Morais. Um convite foi feito na ocasião.

Segundo Mizair Lemes Júnior, Wilder Morais teria disponibilizado toda a estrutura do partido na capital para uma eventual reeleição dele. Atualmente o PP não tem nenhum vereador em Goiânia. A meta seria de ter pelo menos três parlamentares na próxima legislatura.

Publicidade

“O meu projeto inicial nunca foi deixar o PMDB, mas ao longo do tempo recebi convite de alguns partidos, entre eles o do senador Wilder me convidando para participar desta composição do PP. Recebi e fiquei feliz pelo convite”, analisou

Publicidade

O parlamentar espera que gostaria de ficar no PMDB, que Iris seja o candidato. Ele entende que se o líder peemedebista for candidato, são boas as chances de fazer uma boa chapa. Agora caso Iris não participe do pleito, ele avalia que a chapa pode ficar enfraquecida.

Publicidade

“O Iris tem toda a facilidade para ser o próximo prefeito de Goiânia. Basta ele querer ser candidato. O PMDB não tem outro nome para ganhar eleição a não ser o de Iris. È preciso fazer alianças que compõem a base de Goiânia. Minha vontade pessoal é que seja Iris”, destacou.

Publicidade