Publicidade
Categorias: Concursos
| Em 10 anos atrás

Seleção do Hugo 2 tem quase 44 mil inscrições deferidas; veja concorrência

Compartilhar

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira (31) a concorrência oficial do processo seletivo para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal do Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugo 2). Antes, o núcleo de seleção havia adiantado, ao Diário de Goiás, o número de inscrições solicitadas (nem todas são confirmadas).

Publicidade

 

Publicidade

O número total de inscritos é de 44.231, mas 238 solicitações foram indeferidas (não aceitas). As inscrições deferidas (aceitas) chegaram a 43.993.

Publicidade

CONCORRÊNCIA

O cargo de maior concorrência é o de agente administrativo diurno, com carga horária de trabalho de 44 horas semanais, com 991,00 por vaga. Foi disponibilizada apenas uma vaga e houve 991 inscrições.

Publicidade

O segundo maior em concorrência é o de recepcionista diurno, com carga horária de 36 horas, com 400,50 por vaga. Foram inscritas 801 pessoas para concorrer a duas vagas.

O terceiro é o de fotógrafo e filmador diurno, com carga horária de 40 horas, com 319,00 por vaga. Este cargo também tem apenas uma vaga disponível e se inscreveram 319 pessoas.

Por outro lado, as menores concorrências estão entre os cargos para médicos. Para plantonista de neurocirurgia, com 12 horas semanais de trabalho, havia 28 vagas disponíveis. Apenas seis candidatos se inscreveram, o que resulta em uma concorrência de 0,21 por vaga.

Em segundo lugar, médico ortopedista diarista, com 20 horas de trabalho, três vagas e um inscrito. Concorrência de 0,33 por vaga.

Para especialista diarista em cirurgia torácica, com 20 horas semanais, foram disponibilizadas duas vagas e apenas um candidato se inscreveu, tendo a concorrência de 0,50 por vaga.

PROCESSO SELETIVO

Ao todo foram disponibilizadas 2.363 vagas divididas entre nível fundamental, médio e superior, com salários de R$ 850,65 a R$ 6.623,73, de acordo com o cargo/escolaridade. A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas em 17 de agosto.

 

 

 

 

Publicidade