Foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (30), em Anápolis, dois segurança que estavam trabalhando na exposição agropecuária da cidade. Eles estavam em um cômodo onde alugaram junto com outros trabalhadores de Goiânia que foram trabalhar na cidade e foram vitimas de um ataque.
Segundo as imagens de câmeras de segurança os assassinos chegaram a pé e abaixados, esperaram e dispararam contra os seguranças, foram mortos Carlos Alberto de Abreu, 36, anos e Rafael Faria Tornieira, 27 anos. Outro segurança, Emerson Mirando da Silva foi atingido pó um tiro na boca e não corre risco de morte.
Segundo informações do repórter Marcio Gomes, de Anápolis, nas imagens da câmera de segurança é possível identificar um HB20 preto que estava dando apoio aos assassinos. Na manhã de hoje, 30, um carro com as mesmas características foi apreendido na cidade.
Um grupo de pessoas se desentendeu com uma equipe de uma empresa de segurança de Anápolis, a Anapol, durante o evento e a discussão foi grande. Como os assassinatos aconteceram após o fim da exposição e contra segurança existe a linha de investigação de que as mesma pessoas que se envolveram nessa briga acabaram cometendo os crimes.