Foi realizada a segunda audiência contra o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, chamado de “serial killer“, na tarde desta segunda-feira (19). Desta vez, o acusado respondeu por ter assaltado duas vezes a mesma lotérica, localizada no Centro de Goiânia.
A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal da capital determinou que Tiago Henrique seja submetido à realização de exame de sanidade mental e dependência alcoólica. O exame será realizado pela Junta Médica Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). A ação foi suspensa até a conclusão do exame, que deve ficar pronto em até 45 dias.
Diferente da primeira audiência, realizada também este mês, o vigilante preferiu não falar em juízo. Quatro testemunhas foram arroladas ao processo e ouvidas hoje, a proprietária da lotérica e três funcionárias, que trabalham no caixa. Todas foram ouvidas na ausência de Tiago por medo de “represálias”.
A proprietária da lotérica classificou as atitudes do acusado como “calmas e frias“. A mulher falou que reconheceu Tiago Henrique como assaltante da lotérica após a divulgação do retrato falado do “serial killer”.
De acordo com o processo, Tiago Henrique assaltou a mesma lotérica duas vezes em menos de 30 dias. Consta que ele teria roubado cerca de R$ 11,9 mil.
LEIA MAIS: