Publicidade

Em reunião com Jovair, deputado afirma que prefeito deixou até bicho-preguiça fugir do zoológico

 Em reunião na noite desta segunda, 31, comparou a administração da prefeitura de Goiânia  a um animal que fugiu do Zoológico no início de 2012. O candidato a prefeito Jovair Arantes(PTB) e seus aliados não tem poupado críticas ao prefeito Paulo Garcia(PT)

Publicidade

Disse a nota da assessoria de Jovair Arantes:

Publicidade

“O No dia 31 de janeiro de 2012, o Corpo de Bombeiros resgatou, pela segunda vez em menos de uma semana, um bicho-preguiça que havia fugido do Zoológico de Goiânia. O episódio coroou o histórico de omissão e incompetência do prefeito na administração do parque, que na época anotava sucessivas mortes de animais criados no local, e foi lembrado na noite desta segunda-feira pelo deputado estadual Valcenor Braz (PTB), durante uma reunião no setor Santa Genoveva que contou com a participação do candidato Jovair Arantes (PTB).

Publicidade

“A prefeitura precisa funcionar 24 horas. Nós não podemos mais aceitar que a Capital do Estado seja refém de administradores que façam corpo mole”, afirmou Valcenor às cerca de 150 pessoas presentes no local do encontro. O deputado disse aos eleitores que se sente à vontade para pedir votos e apoiar Jovair por entender que a coligação apresenta o melhor plano de governo, com as melhores propostas para sanar gargalos estruturais em caráter definitivo.

Valcenor lembrou que o candidato a prefeito é dotado de bom trânsito junto às esferas administrativas dos governos estadual e – principalmente – do governo federal. “Jovair é aliado da presidente Dilma Rousseff, integra o conselho administrativo do Palácio do Planalto e senta à mesa para tomada de decisões do mais alto interesse da nação”, completou o parlamentar.

Publicidade

 

Publicidade
Altair Tavares: Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .