O vice-governador e secretário de segurança publica, Jose Eliton Júnior, visitou na tarde deste sábado,27, os pontos de bloqueio que estavam sendo realizados na capital dentro da operação tolerância zero.
A operação teve início na sexta-feira (26), e colocou mais 500 policiais para reforçar o trabalho ostensivo de combate ao crime no Estado.
“É um trabalho que vai garantir cada vez mais segurança para os goianos”, afirmou.
Somente na tarde deste sábado, a Capital contava com 16 pontos de bloqueio. Durante o percurso, José Eliton reiterou sua confiança e hipotecou total apoio às polícias goianas.
A Operação Tolerância Zero seguirá em dias e horários alternados. Todo o efetivo de comando da Capital participa da iniciativa, incluindo Rotam e as equipes do
Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.
Novo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Divino Alves – que acompanhou José Eliton na vistoria -, destacou a importância da operação. “É uma ação que possibilita aos goianos uma sensação de maior segurança. Vamos continuar atuando de forma ostensiva neste sentido”.
A vistoria foi realizada nos pontos localizados nas seguintes avenidas: Segunda Radial, na Vila Redenção; T-63, no Setor Nova Suíça; T-9, no Jardim América; César Lattes, no Setor Novo Horizonte; e Ipanema, no Jardim Atlântico.