Publicidade
Cidades
| Em 2 anos atrás

Secretário de Mobilidade diz que vai pagar empresa de radares e serviço deve ser retomado

Compartilhar

O secretário de Mobilidade da Prefeitura de Goiânia, Vinicius Henrique Alves, disse nesta terça-feira (05/04) que os pagamentos em débito à empresa Eliseu Kopp deverão começar a ser pagos ainda hoje o que deverá provocar a retomada dos serviços de radares suspensos desde sexta-feira (31/03) na capital. 

Alves disse que até semana passada “a controladoria não se sentia confortável para certificar os pagamentos” mas que a situação mudou quando assumiu a pasta. A certificação foi feita nesta terça-feira (05) e por conta do feriado, prevê que os serviços retomem até a próxima segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM: ‘Atitude da Eliseu Kopp foi irresponsável e injustificável’, critica secretário de Mobilidade sobre suspensão de radares

Publicidade

“Hoje vamos fazer a notificação por escrito para a empresa apresentando o cronograma de pagamento porque agora sim temos a certificação e o ok para efetuar o pagamento. Espero que a empresa possa religar os radares na mesma velocidade que foi desligado”, disse ao ser questionado pelo Diário de Goiás. 

Publicidade

“A certificação da Controladoria sendo feita hoje depende da Mobilidade efetuar os pagamentos. Temos um feriado que pode travar a fluidez. Se der tempo ainda hoje queremos fazer alguns pagamentos para a empresa e regularizar já no início da próxima semana”, pontuou.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.