O secretário municipal de Finanças de Goiânia, Alessandro Melo, afirmou, em entrevista exclusiva ao Diário de Goiás, que o vereador Kleybe Morais (MDB) terá que comprovar as acusações que fez contra ele.
O parlamentar tem dito que o secretário foi demitido pelo prefeito Iris Rezende, na gestão de quem também comandou a pasta de Finanças, por suspeita de envolvimento em esquema de corrupção.
Melo disse que aceita questionamentos sobre sua competência, mas não sobre sua idoneidade. “Tudo que ele falou tem que provar. Ele tem falado muita coisa e é importante que prove as coisas que está falando. Sou um servidor de carreira do Estado desde 2004. Pode pesquisar, olhar meu CPF, você não vai ver nenhuma mácula no meu currículo. O vereador tem o direito de falar, mas quando fala o que ele tem falado, tem obrigação de provar”, afirmou.
O secretário diz não entender o motivo da agressividade do vereador, mas garante que está tranquilo. “Tenho certeza absoluta das coisas que faço e da responsabilidade que tenho”, disse.
Melo asseverou ainda que vai à Justiça para que Kleybe prove as acusações que fez.