O processo seletivo para provimento de vaga, com duas oportunidades imediatas para cadastro de reserva foi aberto pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae GO). As vagas disponibilizadas são para Analista Técnico I – Comunicação e Analista Técnico I – Marketing Digital. A remuneração oferecida é de R$ 7.959,44.
A validade é de 12 meses, período em que os aprovados vão ser convocados. Vale ressaltar que a responsabilidade dos avisos e etapas é do Instituto Verbena, vinculado à Universidade Federal de Goiás (UFG), que é a banca organizadora.
Vagas
A vaga de Analista Técnico I – Comunicação exige nível superior completo em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo. Já para o cargo de Analista Técnico I – Marketing Digital, é necessário que o candidato tenha nível superior em Comunicação Social, com habilitação em publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas ou gestão de mídias sociais.
Para qualquer uma das oportunidades, é preciso também que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, disponibilidade para viagens, disponibilidade para trabalhar em horários noturnos e finais de semana, além de experiência mínima de seis meses atuando na área.
Os dois cargos são para atuar na Unidade de Comunicação Marketing e Eventos, na sede do Sebrae em Goiânia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Inscrições
As inscrições serão abertas no dia 8 de março e seguem até o dia 20 do mesmo mês, às 17h. Para participar basta que o candidato abra o site do Instituto Verbena e preencha os campos do formulário de inscrição, que é feita mediante pagamento de uma taxa de R$ 100.
Serão três etapas, sendo a primeira a análise curricular e documental, a segunda o processo seletivo por meio de uma avaliação de conhecimentos, com provas discursiva e objetiva, aplicadas no dia 14 de abril. As provas serão compostas por questões de conhecimento sobre o Sebrae, conhecimentos específicos e texto dissertativo.
A terceira e última etapa será de defesa do currículo, com entrevista individual para verificar foco no cliente, orientação à inovação e atuação colaborativa.