A Secretaria de Estado da Administração (Sead) lançou, nesta quinta-feira (26), edital de processo seletivo para contratação de 103 profissionais temporários da área de Tecnologia da Informação (TI). O certame contempla vagas para 37 funções, com salários que variam R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, a depender da função.
As inscrições estarão abertas de 3 a 17 de outubro de 2024. A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório. Os selecionados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão lotados na Secretaria-Geral de Governo (SGG).
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente on-line, no Portal de Seleção do Governo de Goiás. As taxas de inscrição variam entre R$ 40 e R$ 120, de acordo com o cargo. O edital também está disponível no mesmo link.
A contratação será feita por tempo determinado. A justificativa para contratação é a necessidade temporária de excepcional interesse público, caracterizada pela atribuição da operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação à SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de tecnologia da informação, conforme o Decreto Estadual nº 10.218, de 16 de fevereiro de 2023.