Publicidade

No duelo entre dois campeões da Copa do Brasil, o Santo André levou a melhor, goleou o Criciúma e carimbou a vaga rumo à segunda fase.

Jogando em casa, o Ramalhão foi fatal nos primeiros minutos de jogo. Aos três, em ótima trama do ataque paulista, Dudu Vieira lançou para Ricardo Luz, que cruzou na medida para Douglas Baggio abrir o placar: 1 a 0.

Publicidade

O segundo do Santo André veio aos 25 minutos. Em mais uma jogada bem trabalhada, Ronaldo recebeu ótimo cruzamento de Guilherme Garré e finalizou certeiro para fazer 2 a 0.

Publicidade

No início da etapa complementar, assim como aconteceu no primeiro tempo, o time da casa foi para cima e ampliou a contagem, aos quatro minutos. Branquinho, depois de tabelar com Garré, acertou o ângulo da meta catarinense: 3 a 0.

Na sequência, o camisa 7 do Ramalhão marcou mais um, aos 13, para aumentar a festa no Bruno José Daniel. O Criciúma ainda balançou as redes com Andrew, aos 41, dando números finais ao confronto: 4 a 1. 

Publicidade

Classificado para 2ª Fase, o Santo André aguarda o classificado do confronto entre Fast x Goiás que se enfrentam em Manaus nesta quarta-feira (5). 

Publicidade