Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 9 meses atrás

Satisfeito com atuação do time, Adson Batista diz que Atlético-GO poderia ter saído tricampeão do OBA

Compartilhar

Muita satisfação pelo lado do Atlético-GO após a vitória no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, diante do Vila Nova. Placar de 2 a 0, no Onesio Brasileiro Alvarenga e uma excelente vantagem construída para a segunda partida que acontece no próximo domingo, no Estádio Antônio Accioly.

O presidente rubro-negro Adson Batista, elogiou o coletivo do Atlético-GO que alcançou sua 14ª vitória consecutiva na temporada: “Jogamos um futebol de altíssimo nível, sem desrespeito a ninguém, mas ficou barato para o Vila Nova. A gente poderia ter saído tricampeão daqui, porém a gente tem que entender que no futebol tudo é possível”.

Publicidade

Adson Batista pediu para a imprensa valorizar a vitória do Atlético-GO e não achar desculpas para o adversário. “Merecemos ganhar, foi soberano. Parabéns aos jogadores e comissão técnica. O time dividiu as jogadas e tecnicamente foi superior. Demos um passo importante e vamos trabalhar a semana de forma muito equilibrada”, explicou.

Publicidade

O Atlético-GO na partida de volta pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim fica com o título do Campeonato Goiano. Já o Vila Nova terá que vencer por dois gols de vantagem para levar a disputa para as cobranças de pênaltis – se a vitória for por três gols – fica com o troféu.

Publicidade