A bolsonarista Sara Winter afirmou nesta segunda-feira (1), nas redes sociais, que não vai cumprir ordem de intimação para depor à Polícia Federal (PF) na investigação que apura ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e à Corte, no âmbito do inquérito das fake news.
“A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”, escreveu em sua conta no Twitter.
Em vídeo, a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro reforçou que não irá depor. “Eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta. Eu não vou!”, grita nas imagens.
Winter é uma das investigadas no processo que investiga fake news e foi alvo de operação da PF na semana passada. Ela já gravou vídeo dizendo que gostaria de trocar soco com o ministro Alexandre de Moraes, que preside o inquérito. No fim de semana, ela acampou junto com outras pessoas na frente do STF, usando tochas.