O torcedor esmeraldino fez sua parte. No primeiro jogo da equipe em casa no retorno para elite do futebol nacional, mais de 27 mil pagantes estiveram presentes no Estádio Serra Dourada. Empurraram o Verdão, mas o resultado em campo não foi o esperado. Vitória do São Paulo pelo placar de 2 a 1.
O confronto foi válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota o Goiás Esporte Clube segue com 3 pontos, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Já o São Paulo assumiu a liderança com 6 pontos.
O time paulista abriu o placar aos 31 minutos com Alexandre Pato. Foi o primeiro gol do atacante em seu retorno ao tricolor do Morumbi. Toré, quatro minutos depois, fez o segundo para os visitantes.
Ainda na etapa inicial, o Goiás descontou após jogada de Michael que fez o cruzamento na área, a bola desviou e sobrou para o uruguaio Leandro Barcia empurrar para as redes.
Próximo Jogo
No domingo o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Cruzeiro as 16 horas no Mineirão em Belo Horizonte.
Ficha Técnica – Goiás 1×2 São Paulo
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 728.730,00
Público – 27.715 pagantes
Arbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohr (PR)
Goiás – Tadeu; Kevin (Daniel Guedes), Yago, David Duarte e Jefferson (Marcelo Hermes); Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto (Junior Brandão); Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira
São Paulo – Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda (Anderson Luís) e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Torò e Everton; Alexandre Pato (Hernanes) e Antony (Brenner). Técnico: Cuca