A delegação do São Paulo viajou na manhã desta quarta-feira (14) para Maceió, cidade onde enfrentará o CSA pela segunda fase da Copa do Brasil. O time entra em campo às 21h30 de quinta (15), no estádio Rei Pelé, e terá duas novidades no banco de reservas. O zagueiro Robert Arboleda e o meia-atacante Valdivia foram relacionados pela primeira vez na temporada.
Valdivia foi contratado do Internacional por empréstimo até dezembro deste ano e já estava treinando com o elenco desde a semana passada. O sexto reforço do time em 2018, inclusive, mostrou bom rendimento nas atividades, quase sempre atuando aberto pelo lado esquerdo, na função que normalmente é exercida pelo peruano Christian Cueva. Na sexta, o ex-colorado foi registrado pelo São Paulo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já Arboleda ficará à disposição para uma partida pela primeira vez desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O equatoriano retornou das férias com lesão muscular e passou o mês de janeiro em tratamento no Reffis e, posteriormente, em processo de transição para os treinos com a preparação física. Em fevereiro, começou a integrar os trabalhos com o restante do grupo e agora está liberado para jogar.
A tendência é que os dois fiquem no banco de reservas, com o São Paulo iniciando a partida contra o CSA com Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza. O meia Lucas Fernandes segue como desfalque devido a pancada na perna direita, enquanto Petros está suspenso. Morato ainda recupera a forma física após cirurgia no joelho direito.
Na segunda fase da Copa do Brasil, não há vantagem do empate para os visitantes. Se o placar terminar em igualdade, a vaga na terceira fase será definida em disputa de pênaltis.
Confira a lista de relacionados para o jogo contra o CSA:
GOLEIROS: Jean e Sidão
LATERAIS: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
ZAGUEIROS: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
VOLANTES: Araruna, Hudson, Jucilei e Pedro
MEIAS: Cueva, Nenê, Shaylon e Valdívia
ATACANTES: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez