Destaque 2

Saneago mantém suspensão de cortes por falta de pagamento

A Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago) anunciou que vai manter a suspensão de cortes por inadimplência do fornecimento de água às famílias da categoria Residencial Social. A medida é adotada desde 19 de março de 2020, ou seja, há um ano, e está alinhada às recomendações do Governo de Goiás. A empresa também comprometeu-se a prosseguir com a resolução durante o período crítico da crise sanitária causada pela Covid-19. A iniciativa integra um pacote anunciado, nesta terça-feira (16/03), pelo governador Ronaldo Caiado para combater os efeitos da pandemia em Goiás.

Além disso, a Saneago desenvolve estudo técnico para ampliar a abrangência e atender, além da tarifa social, um conjunto de famílias de baixa renda, de modo a não interromper o fornecimento de água por possível inadimplência no pagamento das faturas. O levantamento, que será concluído até o final desta semana, busca preservar, ao máximo, aqueles em maior situação de vulnerabilidade. Ademais, a companhia agradece aos clientes que estão em dia com as faturas e reforça que o pagamento é importante para a manutenção dos serviços.

On-line

A Saneago está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos, 24 horas, pelo número de telefone 0800 645 0115, site www.saneago.com.br e pelo aplicativo para smartphones. Também é possível entrar em contato pelo Facebook (www.facebook.com/Saneagonarede),  Instagram (www.instagram.com/saneago) e Twitter (www.twitter.com/SaneagoNaRede). 

A orientação é para que os clientes deem preferência a estes canais de atendimento não presenciais. Mas, caso seja imprescindível, as unidades Vapt Vupt estão disponíveis e também implementaram medidas de prevenção e controle ao novo coronavírus.

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.

Notícias Recentes

Referência, Hospital de Uruaçu realiza 17ª captação de órgãos para transplante

Já é a 17ª captação realizada no próprio hospital, que possui estrutura tecnológica para esse…

10/08/2024

Bombeiros combatem incêndio que destruiu galpão de estopas em Goiânia

A carga de incêndio era muito alta, composta por tecido e madeira. Apesar do cenário,…

10/08/2024

Hemeroteca do IHGG oferece acesso gratuito a 8 mil edições de 105 jornais e revistas sobre Goiás

Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…

10/08/2024

Jogos Olímpicos: Brasil vence Turquia e leva o bronze no vôlei feminino

A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…

10/08/2024

Seleção Brasileira perde para os Estados Unidos e fica com a prata no Futebol Feminino em Paris

Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…

10/08/2024

CRM-PR afirma que 8 médicos morreram no acidente aéreo em SP

Médica veterinária Silvia Cristina Osaki, que ajudou na missão no Rio Grande Sul, e outros…

10/08/2024