Publicidade
Esportes
| Em 5 anos atrás

Sandro revela que elenco está feliz em ajudar o Goiás com as reduções salariais

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube está em sua primeira semana de treinamentos nos campos do CT Edmo Edmundo Pinheiro. O elenco dividido em grupos e respeitando os protocolos de prevenção no combate ao coronavírus. Todo o cuidado foi elogiado pelo volante Sandro que nesta quarta-feira (10) concedeu entrevista aos profissionais de imprensa através de videoconferência.

Durante a paralisação do futebol, Sandro mudou o visual. Tirou a tradicional barba que o acompanhou nos últimos anos. “Quando eu sai daqui já pensei muito bem na pausa que seria importante tirar a barba pra prevenir um pouco no início, mas foi um negócio para as pessoas darem umas risadas, as pessoas estavam muito tensas, foi bem legal isso”, na retomada das atividades, a barba do volante já cresceu.

Publicidade

Antes de se transferir para o Goiás, Sandro atuou na Itália que foi durante muitas semanas o epicentro da pandemia. O jogador agradeceu o fato de não atuar mais no país, o que possibilitou estar próximo das pessoas queridas no momento de isolamento social.

Publicidade

“Agradeci a Deus por estar aqui no Brasil neste momento, onde eu tive condições de fazer a quarentena com meus pais e toda minha família. Me considiero um privilégiado porque poderia estar lá sem ter condições de sair do país. Estamos aumentando os casos, mas agradeço por estar aqui no meu país”.

Publicidade

Acerto com Diretoria

Sandro que é um dos líderes no elenco esmeraldino explicou as tratativas com o clube para diminuição de salários dos profissionais neste período que o clube perdeu boa parte das receitas.

Publicidade

“Tivemos reuniões para acertar os percentuais, demoramos umas duas reuniões para acertar, são muitos trabalhadores e jogadores para chegar em um acordo que ficou bom para o clube e jogadores e isso é o mais importante. Temos que ajudar, abrimos mão e estamos felizes em ajudar o Goiás”.

Publicidade