Publicidade
Política
| Em 2 meses atrás

Sandro Mabel vota ao lado de Caiado e reforça: “Goiânia precisa de um gestor, não de estagiário”

Compartilhar

O candidato à Prefeitura de Goiânia pela base governista, Sandro Mabel (UB), votou, por volta das 9h20 deste domingo (27), acompanhado de sua vice, Coronel Cláudia, e o governador do Estado, Ronaldo Caiado (UB). Na ocasião, o político destacou ter preparo para administrar a cidade e reforçou as críticas feitas ao seu adversário, Fred Rodrigues (PL) ao longo da campanha.

“Goiânia precisa de um gestor, não de um estagiário, vamos dizer assim, que não tem experiência de gestão”, enfatizou. Mabel também citou polêmicas envolvendo Fred Rodrigues e aliados, afirmou ter sido alvo de um “bombardeio de fake news” e afirmou que seu adversário não tem conhecimento a respeito da cidade que deseja administrar. “O último debate mostrou. A gente fazendo propostas e ele não conseguindo responder”, ponderou o candidato.

Publicidade

Segundo Mabel, ao contrário de Rodrigues, o seu nome foi escolhido pelo fato de ser alguém com experiência de gestão. “Goiânia não precisa de ideologia, Goiânia precisa de um gestor”, frisou o candidato, com a afirmativa de que sua chapa deseja trabalhar com a verdade. mostrar a verdade. “O nosso diploma não é falso. A nossa história de 52 anos de administração não é falsa. A nossa história de ações bem-sucedidas, onde eu passei e administrei, também não é falsa”, pontuou.

Publicidade

Segundo Caiado, a escolha do nome de Sandro Mabel para a disputa foi baseada em levantamentos políticos. “A escolha não foi baseada no governador. Ela foi baseada em três pesquisas qualitativas em que a população dizia que precisava de um gestor”, sublinhou o governador.

Publicidade

“Eu não avalizaria a candidatura de Sandro Mabel se eu não tivesse a convicção que da mesma maneira que eu transformei Goiás no estado mais bem avaliado do País, Goiânia será a capital mais bem avaliada do país. Porque ele é competente, é capaz de fazer”, salientou Caiado.

Publicidade