Publicidade
Política
| Em 2 meses atrás

Servidores municipais de Goiânia declaram apoio a Sandro Mabel

Compartilhar

Os servidores públicos municipais de Goiânia declararam apoio ao candidato à Prefeitura pela base governista, Sandro Mabel (UB), em encontro realizado na noite desta quinta-feira (17), no clube do Sindicato de Servidores Públicos do Município de Goiânia (SindiGoiânia), com a presença de mais de 2 mil pessoas.

Os profissionais se comprometeram em caminhar com o candidato no segundo turno da disputa, contra Fred Rodrigues (PL), no próximo dia 27 próximo. Na oportunidade, Mabel agradeceu o gesto de confiança e falou da necessidade de valorização das diversas categorias que atuam na Prefeitura.

Publicidade

“Vou respeitar a data-base de vocês”, garantiu. “Estaremos juntos no trabalho para fazer uma administração firme”, acrescentou ao reforçar que a gestão irá resgatar as contas públicas, sem deixar de cumprir com as obrigações.

Publicidade

O trabalho com responsabilidade é uma expectativa dos servidores, segundo destacou o professor Márcio Carvalho, presente no local e que declarou acreditar na capacidade do candidato do União Brasil em manter os direitos e avançar na valorização nos diferentes planos de carreira no município. “Nós servidores aguardamos ter um prefeito com perfil de gestor, que saiba administrar a cidade e ouvir o servidor”, defendeu o docente, que atua na prefeitura há 13 anos, segundo a assessoria de Mabel.

Publicidade

Presente no evento, o governador Ronaldo Caiado (UB) também falou da importância dos servidores do município para a gestão da capital. “Quem são permanentes na prefeitura são vocês servidores, que sabem da realidade de Goiânia e vão escolher quem vai sentar naquela cadeira”, enfatizou.

“Precisamos resolver os problemas relacionados aos servidores públicos e isso será feito com esse time aqui presente”, sublinhou ao enaltecer o perfil de Mabel. “Sandro reúne todas as qualidades que um prefeito dessa cidade precisa. É competente, tem palavra, experiência e fidelidade com os seus”, salientou o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo.

Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, falou sobre a falta de experiência do adversário e defendeu uma escolha embasada na comparação de currículos e capacidade de gerir a cidade. “Nós amamos Goiânia e por isso estamos com Mabel. Vamos dizer não para a incompetência, porque não dá mais. Goiânia não pode ser esquecida.”

Também estiveram presentes no evento: a candidata a vice-prefeita coronel Cláudia (Avante), o deputado federal Jefferson Rodrigues (Republicanos); os deputados estaduais Clécio Alves (Republicanos) e Cristiano Galindo (Solidariedade); os prefeitos Mardem Júnior (Trindade) e Carlos Alberto Lereia (Minaçu); os vereadores por Goiânia Léo José (Solidariedade), Sandes Júnior (MDB), Kleybe Morais (MDB), Geverson Abel (Republicanos) e o vereador eleito Luan Alves (MDB).

Publicidade