Em entrevista na manhã desta quinta-feira (4), o presidente da Fieg e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel, afirmou que irá ao encontro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em Goiânia para o encontro estadual do partido. Segundo Mabel, o objetivo é viabilizar apoio do PL para a realização de trabalhos em prol da cidade. “Temos que juntar todas as forças por Goiânia”, afirmou.
“Acho que o PL é um partido que tem condição para de repente fazer uma ‘juntada’ aqui em Goiânia e fazer bons trabalhos. Nós temos aí esse pensamento e precisamos da ajuda deles. Vamos ter uma chapa de vereadores importante também”, disse Mabel, que afirmou estar diariamente conversando com entidades e discutindo sobre Goiânia, inclusive com entidades para viabilizar apoios.
Mabel cita que estava por fora do mundo político, mas que já retomou o foco e busca fazer um bom trabalho de gestão na capital. “Estava aposentado, foram me tirar da aposentadoria para vir fazer gestão. Mas eu estou muito feliz. Nos primeiros dias, fiquei meio assim porque a última eleição que disputei foi há 14 anos atrás e saí do mandato há 9 anos, então estava fora do assunto, mas estou pegando”, ressaltou.