A jornalista Sandra Annemberg e a equipe do programa que apresenta e exibido aos sábados de manhã Como Será? foram pegas de surpresa. A emissora carioca anunciou o fim do programa educativo veiculado há mais de cinco anos. Segundo os bastidores do canal, Annemberg tinha a atração como menina dos olhos. É o que especula a nova edição da Veja, que será publicada em 11 de dezembro.
Annemberg agora volta seus olhos exclusivamente a continuar gravando e trabalhando no Globo Repórter, que compartilha a apresentação junto à Glória Maria. No entanto, há uma forte especulação em torno de uma possível mudança de casa. É que o colega da jornalista, Evaristo Costa que dividiu por muito tempo a bancada do Jornal Hoje com Annemberg, quer levá-la para a CNN. Os bastidores do mundo telejornalístico estão movimentados.
Não seria a primeira baixa da emissora platinada para a CNN. Phelipe Siani e sua namorada Mariana Palma também trocaram a Globo pela CNN. O próprio Evaristo Costa já havia saído da emissora carioca mas antes de anunciar o acerto com a CNN passou um período sabático de aproximadamente 2 anos fora do ar. Monalisa Perrone, Taís Lopes e William Waack também fazem parte do time de ex-globais na CNN. O último no entanto, foi afastado e na sequência, demitido, após uma polêmica envolvendo racismo.