Começa daqui a pouco, as 19 horas, o Samurais do Cerrado. Esse é o mais novo evento de MMA goiano, o evento será na casa de shows Atlanta Music Hall, localizada em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital para uma noite do mais puro e profissional do esporte de combate.
O Samurais do Cerrado, trará 14 lutas profissionais de MMA, e já chega em sua primeira edição com três disputas de cinturões da organização.
Vagner “Curío” (Team Nogueira-Santo André) faz a disputa da categoria até 84 kg, com o goiano Leandro “Batata” (Fefel Team/Malhado Boxe Team), até 66kg.
Maike Linhares (Constrictor Team) enfrenta Elismar “Carrasco” (Junão Gold Team) pelo título da categoria até 66 Kg, e fechando as super disputas de títulos, uma das lutas mais esperadas do Centro-Oeste, o combate feminino entre, Mayra Cantúaria (Brazilian Top Team Anápolis) e Sarah Frota “A Treta” (NewLevel Muay Thai Acadamy) em até 61kg.
Card diversificado
No card do Samurais do Cerrado, atletas locais de renome como: Raniere Silva (CT. Raniere Silva) e Kleison Silva Nova União-GO), dentre outros de de Brasília, Tocantins, São Paulo e Rio Grande do Sul.
A volta de um veterano
O evento também terá o retorno aos cages do lutador Milton Bahia, que lutou no International Vale Tudo Championship. O tradicional IVC, chegou a ser a terceira maior organização do planeta, atrás apenas do Pride, no Japão, e do UFC, nos Estados Unidos, lançou grandes nomes do esporte como Wanderlei Silva e Chuck Liddell.
O veterano Bahia, e um dos precursores do esporte de contato na região, volta ao mundo das lutas enfrentando à fera do Kickboxing goiano, Jerônimo Oliveira.
Pesagem Oficial
A pesagem oficial do Samurais do Cerrado acontece na véspera do evento, sexta-feira (02), às 12h no Clube de Pesca Oliveiras, na Avenida A, Quadra 43 Chácara 4 – Jardim das Oliveiras Trindade, saída para Trindade.
Confira as lutas programadas para o Samurais do Cerrado:
FIGHT CARD